sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Descoberta Embaraçosa


Cavaco Silva descobriu a falta de médicos. É uma descoberta importante.

Mas o mais distraído dos observadores sabe que para se obviar a esta falta de médicos teria sido necessário agir pelo menos há 15 ou 16 anos atrás.

Pela minha parte, eu descobri que, há 15 ou 16 anos atrás, quem liderava o Governo em Portugal era o próprio Cavaco Silva. O mesmo acontecia há 18 e há 20 anos.

Mas não foi sob o seu Governo que foram lançadas, e depois abertas, duas novas Faculdades de Medicina.

Por isso, a descoberta do Sr. Presidente só pode ser uma embaraçada autocrítica, quanto ao que nesse campo não fizeram os seus governos.
[ A foto acima publicada foi retirada do blog kaosinthegarden]

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rui

Obrigado pela tua entrada no grupo dos meus Seguidores. Alguns estão a desistir. Assiste-lhes esse direito. Em Liberdade e Democracia - é assim.
LISBOA = PORTUGAL

Hoje, porem, quero informar-te que tenho postada no meu blogue a história macabra de um tiro que deram no meu neto número dois, o Rodrigo que vai a caminho dos 13 nos. Boa praça. Permito-me fazê-lo para alertar as pessoas e tentar evitar que lhes sucedam estórias inqualificáveis como esta. Desculpa-me a chatice, mas é com boa intenção, como compreenderás.

Na quarta-feira 17, ele ia a sair da escola pelas quase três da tarde. Uma ferrada. Fora um chumbo de um tiro de pistola ou espingarda de pressão de de ar. Ambulância, hospital, radiografia, depois uma TAC, tinha o pequeno projéctil alojado no lado esquerdo do pescoço.

Os médicos decidiram não o operar, pois que a posição do projéctil não aconselhava a intervenção. Estava – e está – muito próximo da jugular. Felizmente, o Rodas agora está bem. E dizem que foi uma «brincadeira» de Carnaval. Estúpida e criminosa, digo eu.

Abs = abraços

PS – Este é um texto padrão, com as óbvias e necessárias adaptações. Para chegar ao maior número de pessoas. Espero que compreendas. Obrigado

Anónimo disse...

Bom dia, camarada.

É uma notícia alarmante. espero que tudo esteja bem com o teu neto, embora niguém lhe possa retirar o enorme risco que já correu.
É inacreditável.

Já deixei de ser teu seguidor. Não por qualquer juízo de valor negativo sobre o teu blog, mas sim por uma questão de simples reciprocidade.

Saudações cordiais.

RN