segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Notícias [quase] de última hora e quiçá em confirmação

 

Fontes geralmente bem informadas asseguram que o grupo parlamentar do PSD, forte por ter ordenado à Srª Lagarde  para vir ser interrogada  à AR, decidiu convocar com urgência São Pedro para vir  justificar o excesso de chuva na Madeira.

No mesmo sentido, mas sem confirmação, constou que Passos Coelho, cansado pela demora do diabo e não querendo ter que chamar diabo a tudo o que mexa ainda que ligeiramente contra o Governo, mandou os passistas do grupo paralmentar convocarem como urgência o diabo à AR, para explicar a razão pela qual não chegou quando devia.

Há um novo entusiasmo em território laranja, ainda que com uma ligeira preocupação fluvial.

1 comentário:

Roberto Moreno disse...

E, por falar em Passos Coelho, apetece-me repetir o meu comentário de uma notícia de 30 de Dezembro de 2019, publicada neste Blog. Cá está:

Roberto Moreno, fundador e presidente da Fundação Geolíngua e, que - não é Papa e nem Nobel da Economia, vem apresentando, desde 2002, aos Ministérios da Administração Interna e da Economia de Portugal, o projeto ENDOECONOMIA (ver no Google) e, também foi apresentado em 2012, em audiência oficial no Palácio de São Bento, ao ex-primeiro ministro Passos Coelho, via o seu assessor de economia Rudolfo Rebelo, este projeto de economia altruísta e autossustentável, muito semelhante em alguns pontos, com este apresentado pelo Papa, porem muito superior em todo o seu conjunto, quer na sua ideologia, quer na sua logística, pois, coloca na mão do POVO, o poder de redirecionar o consumo de produtos e serviços, no seu dia a dia, numa marca em que ele seja o DONO, incluindo uma Fundação e um órgão de comunicação, pois, a Fundação Geolíngua vai ser doada aos 10 milhões de portugueses, porem, o governo e a imprensa fazem de tudo para ignorar e boicotar o que está a ser-lhes apresentado desde 2002.- Porque será?! – Alguém conhece um jornalista e um advogado, para pegar neste material?? - 31 DE DEZEMBRO DE 2019 ÀS 14:17

Já agora, saliento que, estive pessoalmente com o Passos Coelho em 12 de Abril de 2013 e no dia 14 enviei este e-mail ao seu assessor e, também jornalista angolano, Rudolfo Rebelo:

De: Roberto Moreno
Enviado: Domingo, 14 de Abril de 2013 00:43
Para:
CC: Inês Araújo
Assunto: PONTO DE SITUAÇÃO DAS PROPOSTAS DA FUNDAÇÃO GEOLÍNGUA

Estimado Dr. Rudolfo Rebelo, na noite de Sexta-feira, tive o prazer de obter um breve diálogo com o Cidadão e primeiro-ministro Dr. Passos Coelho. - Foi após o lançamento do livro – A Economia sem Economistas, de autoria de seu professor - José Eduardo Carvalho.

Entretanto, e neste âmbito, perguntei-lhe sobre os dois temas, objeto de nossa reunião à 29-8-12, às 11h, no Palácio de São Bento.

O Cidadão e primeiro-ministro, Passos Coelho, disse-me que não teve qualquer conhecimento do que eu havia lhe apresentado na reunião. - Dai, não ter uma opinião formada do conceito de Endoeconomia e da proposta feita pela Fundação Geolíngua ao Governo de Portugal.

E, não tinha, também, conhecimento do evento – Aniversário de 8 Séculos da Língua Portuguesa.

O Dr. Passos Coelho, ficou com o meu Cartão e prometeu averiguar e me fornecer uma resposta, fundamentada.

Dr. Rudolfo Rebelo, estou à sua disposição para uma nova reunião com a mesma pauta:

1 - Aniversário de 8 Séculos da Língua Portuguesa;

2 - ENDOECONOMIA – um novo conceito de economia solidária, autossustentável.

Obrigado pela atenção, aguardo contacto.

Roberto Moreno
FUNDAÇÃO GEOLÍNGUA e GEOpress
Tel. (351) 21 313 99 99
Telemóvel: (351) 966 054 441

Posto isso, e, ser dado como provado em Tribunal - que o Sr. Passos Coelho e o seu assessor, sempre tiveram conhecimento da existência de Roberto Moreno/Fundação Geolíngua, e das suas propostas apresentadas, oficialmente e pessoalmente, e muito bem documentada e registrada na SPA, sugiro que se possa elaborar, via um advogado com coragem, a dar entrada no Ministério Público um pedido de Queixa Crime contra o Sr. Passos Coelho e o seu assessor Rudolfo Rebelo, contra a SPA, e - contra o Governo de Portugal. Sugiro que as duas Queixa-Crime seja: Uma, sobre Lesa Pátria e, a outra - Contra a Humanidade.

Como é evidente, possuo fartos Dossiês em texto, foto, áudio e vídeo, de tudo o que aqui afirmo, com destaque aos Projetos 8 Séculos da Língua Portuguesa e Endoeconomia e, tudo registrado na SPA, a qual foi ouvida, neste âmbito, no dia 21-12-2020, no Tribunal da Propriedade Intelectual, e, tudo leva a crer que o seu presidente, orientado pelo advogado da SPA, Carlos Madureira e que, conhece muito bem o Roberto Moreno, pois foi seu advogado em 2005, no Caso do Hotel Sheraton, cometeu perjúrio! - Mesmo porque o José Jorge Letria, sempre soube que eu estava a lhe solicitar uma reunião, desde 2016.