sábado, 23 de setembro de 2017

A Economia Social e o Desenvolvimento Local


“A Economia Social e o Desenvolvimento Local para Valorizar Coimbra”
25 de setembro – 21h30
As próximas eleições autárquicas são uma oportunidade para reforçarmos o compromisso do partido Socialista com o desenvolvimento local, como caminho para uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

Para isso, é indispensável que as entidades da economia social sejam elas cooperativas, associações, IPSS ou entidades comunitárias, assumam um vigor renovado. As autarquias locais são as instâncias decisivas para o robustecimento dessas entidades, como protagonistas do desenvolvimento local, podendo encontrar nelas auxiliares preciosos para a prossecução dos seus objetivos.

Vamos conversar entre nós, para chegarmos a uma ideia clara quanto às virtualidades e às necessidades das diversas entidades da economia social, no nosso concelho e em cada uma das suas freguesias. Se estas entidades e as autarquias cooperarem entre si, o tecido social ficará mais sólido e a vida das comunidades locais poderá ser menos árdua.

É nesta perspetiva que iremos levar a efeito, no próximo dia 25 de Setembro (segunda-feira), pelas 21h30m, na Sala da União de Freguesias de São Martinho do Bispo, a Conferência Debate, com o tema “Economia Social e Desenvolvimento Local”.

Serão oradores Rui Namorado (Professor e Especialista em Economia Social) e Jorge Alves (Vereador de Ação Social).

Estará presente o nosso candidato a Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado.

NÂO FALTES.
Para valorizar a Economia Social.

Para valorizar Coimbra.


Sem comentários: