sábado, 3 de janeiro de 2015

Justiça !

Depois das declarações de Sócrates, difundidas na TVI, o Conselho Superior da Magistratura e o Conselho Superior do Ministério Público têm obrigatoriamente que se pronunciar publicamente.

Ou reúnem e difundem informações convincentes que aleguem e mostrem que o que José Sócrates diz é falso, ou abrem de imediato um processo de responsabilização disciplinar e penal dirigido a todos os magistrados envolvidos no caso.

Se isto não acontecer é legítimo que receemos estar perante a ameaça  não assumida de um golpe de Estado deslizante de matriz  judicial.

E aí o Presidente da República tem que entrar em cena com todos os seus poderes, não lhe sendo desta vez consentido que se limite a mastigar umas quantas banalidades.


Aguardemos.

1 comentário:

Anónimo disse...

E até já li um "REQ" ao CSM de alguém de Coimbra(cujo nome desconheço, mas pareceu-me de mulher)nesse mesmo sentido e antes ainda de serem conhecidas estas respostas. Sabes, melhor do que eu, como todo este sistema foi montado... Tenho recordado tanto o Medeiros Ferreira e os seus alertas...que encontraram sempre as orelhas moucas daqueles "bimbos"da AR(quero crer que fruto apenas da sua ignorância e falta de "experiência d(a)e vida....). E receio muito que alguém queira assumir o ónus de alterar isto, assumindo logo as suspeitas(lançadas pelos verdadeiros donos disto tudo) de querer proteger telhados de vidro. Olha que é um bom assunto para debate num qualquer clube...Bom Ano, apesar de tudo!Abraço.Victor Moura