quinta-feira, 14 de julho de 2011

UM DESVIO COLOSSAL !

O irrequieto primeiro-ministro declarou haver um desvio colossal entre o défice anunciado pelo governo anterior e a realidade das contas agora verirficada.

Como nos diz o DN, o sábio ministro das finanças declarou que o que o primeiro -ministro devia ter dito era : "Foram detectados desvios e o cumprimento das metas orçamentais vai exigir-nos um trabalho colossal".

Como se pode ver há um desvio colossal entre as duas posições. E perante isso, o que me parece colossal é a irreposabilidade destes governantes.

5 comentários:

Rui Namorado disse...

Mário é apenas um anónimo hipócrita, que tem a falta de "frontalidade" de criticar alguém que está de cara descoberta, mantendo-se escondido. Quanto a coragem pol´tica e boa fé intelectual estamos por isso conversados.

Quanto ás suas doutas opiniões apenas posso dizer que elas resultam de uma de duas causas: ou por falta de informação não sabe do que está a falar, ou o seu raciocínio político move-se com a lentidão de um caracol. Na pior das hipóteses as duas causas somam-se.

Aliás, em rigor eu devia cortar o seu comentário, já que não está a comentar nenhum texto meu, mas apenas a censurar uma posição política que assumi.

Por último, na sequência da sua falta de frontalidade, ou se identifica, nas próximas 12 horas, ou corto-lhe o comentário e qualquer outro que lhe suceda no futuro.

Rui Namorado disse...

Passaram mais do que doze horas o corajoso Mário continuou anónimo.

Para se poder ser anónimo tem que se ser inteletualmente honesto e verbalmente contido.Não se passando isso como o comentador em causa vou varrer o lixo.

Maltez da Costa disse...

Cartas e textos anónimos só tem um caminho, lixo. Inteiramente de acordo.

Rui Namorado disse...

Mário continuou corajosamente anónimo, tendo a vantagem decisiva de saber quem eu sou sem se dar a conhecer a ele próprio. Vem depois com tretas sobre a censura, coisa que ele sabe que eu experimentei mas en não sei se ele experimentou. Tenta misturar a soberania sobre um blog que é meu com o Estado Novo. Há um perfume sintomático e característico nestas prosas, mas não me distrai. Ou se identifica realmente ou é apagado. Não se identificou vai ser apagado. Tretas tentando-me misturar com o pré-25 de Abril não me comovem. Não preciso de provar nada sobre mim próprio.

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=497533