sábado, 20 de março de 2010

Os pexistotémicos pexistotemizam


Inventaram uma comissão de inquérito para continuar a obra de transformação da política numa sucessão de golpes baixos e de enlameamentos.

Até este momento não indicaram Sócrates como alguém a quem querem ouvir.Mas cada dia ameaçam dez vezes que vão fazê-lo.

Sócrates tem o direito de ser ouvido por escrito nessa comissão. Isto é, cabe-lhe a ele decidir se depõe por escrito ou se é ouvido presencialmente.

Os pexistotémicos acham que podem decidir por Sócrates quais dos seus direitos eles o autorizam a exercer, mas dizendo –lhe , desde já, que não o deixam depor por escrito, embora não possam deixar de lhe reconheer o direito de o fazer.

Os pexistotémicos acham-se os donos do mundo ?

Se calhar não. Limitam-se a ser pexistotémicos.

1 comentário:

1 Espectador "Sociedade Civil" disse...

Muito Boa Tarde,

Aproveito a minha regular visita ao seu espaço para informar a abertura de um novo blog dedicado exclusivamente ao debate de temas falados no programa de televisão Sociedade Civil. Como espectador, este meu novo espaço visa expressar as minhas opiniões sobre o assunto falado no dia. Aproveito a minha passagem pelo seu blog para divulgar, para que todos visitem e que sigam este blog. Serão todos bem vindos, bem como a colocação de links está em aberto. Se a colocação for feita neste seu espaço, colocarei também no meu, basta informar.

http://umespectador.blogspot.com/

Boa continuação e espero que apareçam.